quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FOTO RETIRADO DO BLOG ÁGUA MAIS DA COMPESA
ENQUANTO ISTO, NA SALA DA INJUSTIÇA,.... OS FALSOS SUPER HERÓIS SÃO OS QUE RECEBEM OS AGRADECIMENTO$.
Durante o ano inteiro os compesianos dão um duro do c@$&%& nos problemas de abastecimentos cotidianos do nosso estado, para que não falte água nas torneiras de nenhum consumidor pernambucano, e estes problemas só não são solucionados a contento por causa da "sabotagem" dos politiqueiros que comandam virtualmente a nossa Compesa, quando colocam seus peixinhos e fantasmas para assombrarem com toda sorte de injustiça desanimando os trabalhadores, e desta forma destruindo a nossa querida Compesa. Na praça, a nossa empresa possui o pior conceito possível, pois a revista Exame, está ano após ano nos lembrando desta realidade.  Somos de fato os heróis, porque conseguimos dar prosseguimento em nossas tarefas diárias mesmo sem recebermos nenhuma condição de trabalho por parte dos que administram a companhia. Temos o pior piso salarial do saneamento brasileiro; todas as outras empresas brasileiras de saneamento pagam prêmios por tempo de serviço(quinquênio) que é lei para todos os celetistas, ver súmula 52 do TST, mas a Compesa não paga; tem compesiano com 16 anos de empresa recebendo remuneração de 850 Reais. E as PLRs??? Não sabemos nem o que é isto. Enquanto empresas que lucram menos de 25 milhões/ano pagam PLRs de até 8 mil Reais para seus trabalhadores. Sem contar que ainda recebemos um salário no final do mês com um monte de irregularidades. Pois o divisor deveria ser de 200 horas e os "sabidões" aplicam um divisor de 220, intra jornada só na justiça, difíceis acessos, salubridades, periculosidades são negadas de forma constrangedora, e acrescidos com os assédios morais, sexuais e os escambaus a quatro. Mas quando chega o carnaval, olha o que é que eles consideram ser os super heróis!! Um tal de Homem Aranha que, cá pra nós, não tem nada a ver com o tema Compesa. Se tivesse realmente que ter um "super herói" para nos representar deveria ser o Aquamam (Homem Aquatico). Mais "Spider man"? O que é que tem a ver com a Compesa minha gente? Mas,... já está virando tradição na nossa empresa. Até por que, como foi dito por nossos diretores na "revistinha" do Plano de metas" do ano passado, vejam o link. mais de 151 milhões de Reais foram gastos apenas com "serviços de terceiros". No final das contas, quem são os verdadeiros super heróis da Compesa? Os eventuais "mascarados" nas festas carnavalescas? Ou, os compesianos que dia após dia labutam doando o próprio sangue nestas tarefas? Enquanto os trabalhadores da nossa empresa se empenham nesta tarefa heroica para solucionar os problemas de abastecimento em todo o estado de Pernambuco, observamos que: enquanto isto, na sala da injustiça, os falsos super heróis são os que recebem os agradecimento$. EITA COMPESA!!TUA ADMINISTRAÇÃO NUNCA ENGANOU A NINGUÉM NO JEITO TRONCHO DE GERIR.

4 comentários:

Anônimo disse...

SAIU NO JC DE SÁBADO, NOVA PESQUISA DO IBGE SOBRE O RENDA MEDIA DAS REGIÕES METROPOLITANA. SE CONSIDERAMOS TODOS TRABALHADORES A RENDA MEDIA DA REGIÃO RECIFE EM JANEIRO FOI 1.247,00 DOS QUE TEM CARTEIRA ASSINADA. SE COLOCARMOS APENAS TRABALHADORES CONSTRUÇÃO CIVIL, A RENDA MEDIA FOI DE 1647,00. E SE PEGAMOS APENAS OS TRABALHADORES AVULSOS(QUE NÃO POSSUEM CARTEIRA ASSINADA) A RENDA MÉDIA DELES FOI DE 946,00. EM QUALQUER UM DOS CASOS É MAIOR DO QUE O BASE DA COMPESA DE INÍCIO SEM HORA EXTRA QUE VARIA DE 750,00 A 860,00 , PARA AQUELES QUE SEMPRE GANHARAM LETRAS E OS AUMENTOS DO SINDURB NESTES QUASE 5 ANOS. QUEM TIVER QUALQUER DÚVIDA É SO ENTRA SITE IBGE NA PME- PESQUISA MENSAL DE EMPREGO E RENDA.

Anônimo disse...

Saiu no JC de hoje 20/02/2012 Pag 03 - Politica. O governador de MG Antonio Anastacia vai privatizar a COPASA ( A COMPESA de MG). E olhe que a COPASA da lucro, tanto dá que ela tem escritório de representação em Brasilia , Rio Janeiro e em São Paulo. Ela é parecida com empresa de Energia de Minas Gerais, que graças a excelente gestão. a empresa de energia de MG comprou participação em outras empresas estaduais de energia. Aecio Neves queria asar COPASA para comprar outras empresas de saneamento do Brasil. Mas como mudou o governo, e o atual governador querendo mostra independência de Aecio, resolveu privatizar a COPASA. Se esta empresa saneada, geradora de lucros, uma das joias do governo mineiro vai ser privatizada. Porque a COMPESA não seria. Pensem e faça~m concurso público para estaturio. Esqueção os concursos Celetistas.

Unknown disse...

Acredito que estamos mais para Wolverine, pois ele tem fator de cura. Pois nos locais insalubres, perigosos e danosos a saúde. Só sendo um mutante com fator de cura.

Unknown disse...

O melhor heroi que exemplicica os operadorees seria Wolverine. Pois ele tem fator de cura super rapido. Pois desta forma poderá enfrentar a insalubridade das estaçoes, os locais perigosos cercado de bandidos.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...