sexta-feira, 29 de junho de 2012

ASSISTAM AQUI AS CENAS QUE VÃO ACONTECER  NA ASSEMBLEIA DA PRÓXIMA SEGUNDA 02/07 NA CRUZ CABUGÁ PROMOVIDA PELO SINDICATO PELEGO.


 Vejam e revejam estas cenas, pois infelizmente serão reprisadas ao vivo e a cores.  Será que os compesianos poderão modificar e evitar a repetição destes episódios?   São cenas fortíssimas das "estratégias" utilizadas por um sindicato sem o menor compromisso com a categoria classista a qual deveriam representar.  Alguém duvida que estas cenas se repetirão?  É medíocre, sem moral, inútil.  Pois, sentar em uma Mesa de Negociação para negociar direitos dos trabalhadores!?!?  Salários achatados, miseráveis, os piores salários do saneamento do Brasil.  A Compesa lucrando 100 milhões de Reais em apenas três anos, e estes atores tentando enganar os compesianos.  Quem for às assembleias da próxima segunda 02 de julho, se esforcem com projetos do tipo:  levar mais algum parente pra fazer número.  Ou levar os vizinhos.  Ou, se puder, levar os parentes e os vizinhos, já que se sabe que na próxima segunda feira dia 02 de julho, quando o sindicato quiser fazer a vontade da Compesa e aprovar mais um arrocho salarial, vai trazer um bando de pelegos da Chesf, e outros da Celpe, além dos "clandestinos" para aprovarem esta desgraça de ACT, como fizeram no ano passado.   Assistam estes vídeos que denunciam as "estratégias" do sindicato pelego. Vão aprovar o ACT novamente sem nenhum ganho real previsto para este ano tal qual fizeram em 2011.
Compesianos. abram os olhos!   Não sejam enganados todos os anos!   Chega de bancarmos os palhaços!  Quem quiser saber o que vai acontecer na próxima segunda feira é só assistir este vídeo até o fim e ver como será as cenas do último capítulo da novela "O Circo dos Pelegos" que todos os anos se repete na frente do escritório central da Compesa na avenida Cruz Cabugá. Eu prefiro assistir, Patatí Patatá.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...