sábado, 6 de abril de 2013

ATENÇÃO OPERADORES DE SISTEMAS DA COMPESA!!! A ADMINISTRAÇÃO "LEMBROU" DA NOSSA CATEGORIA QUE É A MAIOR DA COMPANHIA. SERÁ?
A Administração da nossa querida Compesa está lançando esta nova proposta buscando reaproximar a Companhia com a nossa maior categoria operária, que é a dos Operadores de Sistemas. Tem até proposta para que seja criada uma espécie de "Jornal Impresso" com as informações referentes à categoria. Que bom! Será que vai ser algo do tipo parecido com o extinto "jornalzinho escrito" do Diário Compesiano?  Que deixou de ser escrito em meados de março de 2011, por motivos financeiros e por falta de tempo?  Ficando restrito apenas aqui neste Blog na Internet?  Sabe Deus. Mas, o que interessa é que finalmente a maior categoria da Compesa, a que, por quase 42 anos foi simplesmente esquecida; desprezada;ignorada; perseguida; humilhada; demitida e quase extinta; embora hoje já se encontrem em nosso meio, e espalhados por todo o Estado,  um monte de Operadores Clandestinos,  indicados por políticos influentes e também por parentes que são chefes em muitas unidades, que foram contratados sem concurso público,  no que muito nos constrange, e nos desqualifica, deixando-nos evidente que somos desvalorizados ao extremo. E de certa forma entendemos o "recado": ou trabalhamos caladinhos, sem murmúrios, e de forma bajulantes; ou seremos trocados a qualquer,  momento, por um "peixinho dos hômi".  Tomara que esta nossa visão pessimista da situação, e que tem se mostrado até então, realista, seja equivocada. Tomara que esta promessa se realize. Que não aconteça com esta "nova promessa", o que aconteceu com a da tal "duas folhas de pagamento", que se lia na "revistinha" de Planos e Metas no ano de 2009, e que neste ano, mesmo tendo ultrapassado a meta de forma estrondosa, faz-se, por parte da Administração um silêncio ensurdecedor. Talvez querendo que nós os Compesianos, não nos lembremos e assim, não venhamos a cobrar o que nos pertence. Atenção operadores de Sistemas da Compesa, a Companhia está lançando um super projeto para demonstrar que temos valor e que pretendem reaproximação conosco. Vamos comemorar!  Vamos dar um Viva bem alto!  E principalmente,  vamos torcer para que esta promessa não fique só no papel.  Compesa é Você,  talvez, finalmente,  um dia poderemos dizer,  que é, "tudo a ver".

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...