quarta-feira, 22 de maio de 2013

COMPESIANOS, HORA DA "GARGALHADA"! POIS, "ANTECIPAR" A DATA BASE, A COMPESA E O SINDICATO DIZEM QUE NÃO PODE. MAS, QUEREM PRORROGAR?!? KKKKKK,HUÁÁÁ,KKK...
Em 2010, quando nós os Operadores de Sistemas estávamos nas VITORIOSAS MESAS DE NEGOCIAÇÕES, cogitávamos a possibilidade de ANTECIPARMOS A NOSSA DATA BASE que é no dia 1º de maio, para o dia 1º de janeiro (antecipação de 120 dias), até para coincidir com a DATA BASE DO SALÁRIO MÍNIMO, que é o mesmo dia em que os ENGENHEIROS DA COMPESA TAMBÉM RECEBEM UM REAJUSTE IGUAL AO DO MÍNIMO NACIONAL, e que neste ano, eles conseguiram algo em torno de 9% (nove por cento). Ou seja, os ENGENHEIROS DA COMPESA JÁ ESTÃO COM OS BOLSOS CHEINHOS DE DINHEIRO. Na ocasião, o Sindurb não quis dar ouvidos a nossa proposta de ANTECIPAÇÃO DE DATA BASE, que foi sufocada. Agora, o sindicato vem CARINHOSAMENTE propor o absurdo da Compesa BILIONÁRIA, para PRORROGAR EM 180 DIAS A NOSSA DATA BASE. ISSO MESMO,seis meses com a alegação mais fajuta que já pudemos ouvir (ler) em nossas vidas. que é a de CRISE NO ABASTECIMENTO!?!? (KKKKK,HUÁÁ,HUÁÁ). E o pior é que esta proposta SÓ PREJUDICARÁ OS COMPESIANOS QUE NÃO SÃO ENGENHEIROS. Ou seja 90% dos Compesianos (Técnicos, Agentes Administrativos, Operadores, Encanadores, Motoristas, etc) que compõe a grande MASSA MOTRIZ DA NOSSA QUERIDA COMPESA. É mais um "Fumo Grosso" nos Compesianos. É a proposta da Compesa, tolerada pelo sindicato e que vai ser APRESENTADA EM ASSEMBLEIA nesta quinta feira dia 23. Kkkkkkk, huááá´,huáá´kkkkkk, vamos rir minha gente!!! Por favor Companheiros Compesianos, nesta quinta feira vamos pra assembléia e levem UM DINHEIRINHO PARA CONTRIBUIR. para por nos cofres da nossa POBRE, E BILIONÁRIA COMPESA, QUE SÓ TEM MILHÕES DE REAIS E NADA MAIS.  Agora vejam a chamada do Site do Sindurb!
COMPESA alega crise no abastecimento e pede prorrogação do ACT ... "Devido a esses fatos, os representantes da empresa em mesa afirmaram que a proposta da diretoria da COMPESA para o ACT 2012/2013 é a prorrogação do Acordo por até 180 dias, quando a empresa poderá oferecer proposta aos trabalhadores."...  "Na tentativa de buscar uma solução para impasse, entendendo o cenário vivido pelos pernambucanos e, ao mesmo tempo, a situação dos trabalhadores, que estão com seus salários corroídos pela inflação; os representantes da categoria em mesa construíram uma alternativa a ser discutida com os trabalhadores. 1) Prorrogação do ACT: até 60 dias - período chuvoso (garantindo a data base);.."
   FONTE (  http://www.urbanitarios-pe.org.br/Index/Bol%20compesa%2021.05.13.pdf
"Garantindo a DATA BASE", QUE DATA BASE? Vejam a proposta do Sindurb! (Garantindo a DATA BASE), é piada pra cima dos Compesianos?  Porque não se antecipa a data base para coincidir com a data base do Salário Mínimo Nacional, e também dos Engenheiros QUE ACONTECE NO DIA 1º DE JANEIRO DA CADA ANO? Porque 90% dos Trabalhadores da Compesa tem de escutar estas propostas ridículas e desrespeitosas dos representantes da Compesa e do sindicato? NÓS SABEMOS O QUE VOCÊS QUEREM. VOCÊS QUEREM GREVE, GREVE, E GREVE. Só isso, e mais nada. ARRECADAM MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS EM 2012, E ALEGAM "CRISE NO ABASTECIMENTO" PARA PRORROGAR A DATA BASE DOS COMPESIANOS. TENHAM VERGONHA DE UMA PROPOSTA INDECENTE DESSA!!! PARECE ATÉ QUE SÓ OS ENGENHEIROS SÃO FILHOS DE DEUS. POIS ELES JÁ TIVERAM SUAS REMUNERAÇÕES REAJUSTADAS EM MAIS DE 9%, DESDE O DIA 1º DE JANEIRO. VÃO....(RÁPIDO)!!!  ATENÇÃO COMPESIANOS!!!GREVE É A ÚNICA SAÍDA.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...