quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PARABÉNS,


Seguindo uma política honesta, sem partidarismo e, portanto, moderna, o DIÁRIO COMPESIANO pretende trazer a justiça para várias situações ultrajantes presenciadas pelos funcionários da empresa. Para alcançarmos tal justiça, faz-se necessário não apenas criticar o erro, mas também propor soluções e, principalmente, reconhecer o mérito àqueles que prezaram pelo acerto.


Por exemplo, nós denunciamos com veemência a invasão de ratos no reservátório da Ribeira. Gostaríamos de estabelecer a justiça, elogiando o trabalho rápido e eficiente da equipe atual da CIPA/norte que, em meio a várias atribulações, deu prioridade a esse serviço, resolvendo-o.


Obviamente que nada disso seria possível sem o apoio irrestrito dos gestores da GNM norte, à quem também gostaríamos de agrader solenemente.


Tomamos a liberdade para fazer um último pedido: desejamos de coração, cipeiros e gestores da GNM norte, que a eficácia e efetividade deste trabalho sejam ampliadas aos demais serviços ainda por realizar e, dessa forma, vocês sejam referência para a Compesa em todo estado de Pernambuco.


DIÁRIO COMPESIANO

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso a CIPA DA GOM. Só vejo as outras cipas agirem e nada da Cipa GOM. Continuo aqui em situação lamentar sendo alvo de fezes de morcego o dia todo e etc. Faço parte da divisão de Botafogo, e que pelo vi agora no blog, a situação também não está nada boa.

COVARDES DA DIRETORIA.

Unknown disse...

DANILO,DANILO...VAMOS BOTAR ESTA CIPA PRA FUNCIONAR HOMEM!!!

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...